A*Men Eau de Toilette Mugler 100ml - Perfume Masculino

Código: CMHWQ278Z Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A*Men Eau de Toilette Mugler 100ml - Perfume Masculino

 

Com A*Men, Mugler materializa o herói contemporâneo. O homem A*Men se impõe pela força interior, seu desejo de vencer. De rastro seguro e contrastado, o patchuli, a baunilha e o café arábico assinalam a sensualidade e a virilidade deste perfume audacioso.

A*Men é um perfume oriental amadeirado encorpado e foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Huclier. A*Men ​é a essência para homens que não passam despercebidos onde quer que estejam, seja por seu magnetismo ou pelo bom gosto sedutor.

O aspecto oriental vindos Sândalo e Âmbar cria uma aura sensual e quente que faz A*Men de Mugler se destacar pelas notas de Café e Caramelo, uma dupla de identidade intensamente adocicada realçada pelo Patchouli.

A*Men, de Mugler, é a essência marcante das noites frias, que marca território em qualquer ocasião e que simplesmente não tem hora para acabar.

Família olfativa:

Notas de topo: Coentro, Lavanda, Notas verdes, Notas frutadas e especiadas, Hortelã e Bergamota.

Notas de coração: Mel, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Leite, Caramelo, Lírio-do-vale e Cedro.

Notas de fundo: Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Café.

O frasco é em borracha preta com estrela em vidro azulado.

 

Comercializamos apenas perfumes originais, adquiridos em lojas e distribuidores oficiais no Brasil e nos EUA, todos lacrados em suas embalagens originais, exatamente como saem de fábrica e como são vendidos em lojas autorizadas e idôneas de todo o mundo. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Confira as Maiores Ofertas em Cosméticos e Perfumes Importados Masculinos e Femininos. Grandes Marcas Pelo Menor Preço e Garantia de Satisfação. Imperdível!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

MICHEL DIAS DE ALMEIDA - CNPJ: 32.554.878/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2020